domingo, 20 de março de 2011

Buquê - Impala

Oláaa, pessoal! Primeiro post =]
O blog foi feito há um tempo já, mas na correria num deu pra começar ainda.
Vou falar hoje sobre o esmalte Buquê da Coleção Floral, da Impala.




Como vocês podem ver na foto, ele é muito ralo. Eu passei três camas e ele ainda ficou manchado. Mesmo eu não sendo muito fã do esmaltes clarinhos, a coleção está super aprovada e ainda vão ter outros swatches aqui.

Um comentário:

Michelle Damas disse...

Ah Tati!!!!!!!!!!! Que beleza, eu tbem tenho um blog, acredita?????
Iremos trocar váris figurinhas agora!
Apesar q ultimamente estou meio desanimada com o meu, preguicinha mesmo.. Mas vc vai ver, a gente nao consegue largar, por conta das queridas leitoras! É mto bom!
Bjocas entra la no meu!
Depois irei indicar o seu lá! ;)
http://superchicbymimidamas.blogspot.com/