domingo, 3 de abril de 2011

Comprinhas e Tauane - Ellen Gold

E aí, td bomm??
Essa semana, finalmente, eu consegui fazer umas comprinhas de esmaltes. Hoje vou só mostrar quais eu comprei e um em especial que eu já passei de curiosa.

Como eu moro em BH, as comprar foram feitas numas lojinhas super interessantes, com muitas novidades de cabelo, esmaltes e maquiagem.


  • Risqué - Psico
  • Risqué - Isabeli, os dois da coleção Isabeli Fontana para a Risqué
  • Risqué - Maçã do Amor
  • Finaflor - Ano Novo, um metálico da coleção Festa
  • Ellen Gold - Tauane
  • Ellen Gold - Eugenia
  • Colorama - Nutribase Pró-crescimento

 

Como eu fiquei muuuuito curiosa com as cores, e eu ia trabalhar em uma festa a noite, resolvi passar um deles rapidamente e ao mesmo tempo, o mais discreto: Tauane, da Ellen Gold.

O primeiro passo foi passar a base, porque o meu maior problema com as unhas é que, como elas são muito fracas e quebram muito, demoram demais pra crescer. 


 


Eu já tinha ouvido falar da marca Ellen Gold, mas nunca tinha usado. ADOREI! O esmalte tem uma textura e cobertura ótimas, super fácil de limpar os cantinhos. Gostei muito e recomendo. O Tauane é um rosinha claro, muito perolado, mas sem ser extravagante. 


 


Alguém mais conhece a marca?? 
Beijooos!


Nenhum comentário: