quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova coleção Impala

Oláaa meninas...

depois de um tempinho, to vindo de novo pra contar pra vocês sobre a nova coleção da Impala, NOVO 70! Segundo descrições da empresa:



Perolados
  • Bata Rosa: Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.
  • Boho chic: Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.
  • Boca de sino: A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
  • Hippie rua: Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.



Cremosos
  • Camelo: Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
  • Figo: Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.



Flocados
  • Love story: Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
  • Paz e amor: O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon
Bom, eu, particularmente, não sou muito fã de flocados. Eu acho que eles têm uma pegada meio infantil, muito divertido. E agora estou numa fase de AMAR os perolados e achei os dessa coleção muito lindos e diferentes, embora esse rosa já exista por aí, neh??? O Boca de Sino, em especial, eu achei muito diferente. Tenho a impressão de que ele num é extravagante como um dourado, mas também num chega a ser cobre. Deve estar no meio-termo, ou seja, perfeito. Sobre o Hippie Rua eu ainda to em dúvida se ele é um marrom ou um roxo...Os cremosos também estão bem chics, com cores muito fortes, marcando presença.

Segundo a Impala, a coleção está prevista pra chegar às lojas em maio e os prováveis preços são:
Cremosos e Perolados: R$ 2,90
Flocados: R$ 3,25

Assim que possível, providenciaremos para mostrar aqui pra vocês =]
Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa coleção da Impala!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Renata Reginato disse...

Olá!
Desculpe a demora para visitá-las.
Adorei as dicas do blog.
As cores desses esmaltes são muito lindas... Adorei!!!
Bjos

pedro luiz disse...

que legal, adorei os esmaltes.
: )))))))))))))))))

Marília disse...

Amei os esmaltes!!!
Obrigado por participar do nosso sorteio!
Boa sorte!
Bjks
Marília

Carolina Lima disse...

Roberta,
vim agradecer sua participação no sorteio do meu blog. Fiquei muito feliz e já desejo uma ótima sorte!! =)

Essa coleção de esmaltes está perfeita! Estou louca atrás da cor 'Hippie Rua' para comprar e nunca acho. =/

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Está rolando um sorteio no meu blog de um lindo kit de esmaltes só para meninas de BH. Participe!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Bela, Bom dia!! Estamos muito felizes pela sua inscrição em nossa Beauté Box, porem não conseguimos achar você entre nossas seguidoras e não podemos assim validar sua inscrição, estamos aguardando que nos siga. Se ja estiver entre nossos seguidores nos informe onde ok!

Grande Beijo.
Equipe Comunidade da Beleza.

Unknown disse...

Minha linda, nos perdoe, achamos você entre nossas seguidoras, um furo imperdoável o nosso!!!

Mil perdões, é que sua foto como seguidora é diferente de sua foto na inscrição, isso nos causou confusão, novamente nos perdo-e.

Bjos,
Equipe Comunidade da Beleza.